Source: Iniciação- Revista de Iniciação Científica, Tecnológica e Artística. Unidade: FEARP
Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, REALIDADE VIRTUAL, ESTILO COGNITIVO, ADMINISTRAÇÃO (ENSINO)
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MELLO, Victor L. e RODELLO, Ildeberto Aparecido. Indicações para o uso de ambientes educacionais de realidade virtual e aumentada em um curso de bacharelado em Administração. Iniciação- Revista de Iniciação Científica, Tecnológica e Artística, v. 4, n. 3, p. 1-11, 2014Tradução . . Acesso em: 01 maio 2024.APA
Mello, V. L., & Rodello, I. A. (2014). Indicações para o uso de ambientes educacionais de realidade virtual e aumentada em um curso de bacharelado em Administração. Iniciação- Revista de Iniciação Científica, Tecnológica e Artística, 4( 3), 1-11.NLM
Mello VL, Rodello IA. Indicações para o uso de ambientes educacionais de realidade virtual e aumentada em um curso de bacharelado em Administração. Iniciação- Revista de Iniciação Científica, Tecnológica e Artística. 2014 ; 4( 3): 1-11.[citado 2024 maio 01 ]Vancouver
Mello VL, Rodello IA. Indicações para o uso de ambientes educacionais de realidade virtual e aumentada em um curso de bacharelado em Administração. Iniciação- Revista de Iniciação Científica, Tecnológica e Artística. 2014 ; 4( 3): 1-11.[citado 2024 maio 01 ]